#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Piero Rocha, da Koala Turismo, com a família na Disney; Drª. Vanielle Sisconeto, médica veterinária de Cabo Frio, conclui curso de Capacitação para Aplicação de Células-tronco; e muito mais...


NO MUNDO ENCANTADO 

 

 

 

Piero Rocha, da Koala Turismo de Cabo Frio, aproveitou a última sexta (26) para curtir o mundo encantado da Disney em Orlando, ao lado da esposa Aline Sousa e do pequeno príncipe Pietro Rocha. Arrasaram! 

 

 

 

 

 


APLICAÇÃO DE CELULAS TRONCO 

A queridíssima Drª. Vanielle Sisconeto, médica veterinária de Cabo Frio, concluiu, no último final de semana, o curso de Capacitação para Aplicação de Células-tronco. Na foto, ela está com a Drª. Michelle Andrade de Barros, médica veterinária e proprietária da Regenera Vet, o laboratório responsável pelo cultivo de células-tronco, e o Dr. Marcelo Nemer Xavier, da Curavet. Eles estão sempre se aperfeiçoando para disponibilizar os melhores tratamentos. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR NO CASTELO

O escritor cabofriense Carlos Henrique Ferreira, curtiu o último final de semana em Petrópolis ao lado da noiva, a psicóloga Raiane Araujo, que veio de Porto Velho curtir o amado. Lógico, no passeio não poderia faltar a visita ao Castelo de Itaipava e as noites românticas. Em breve teremos as fotos do casório na coluna. O amor é maravilhoso! Sejam felizes! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ALOHA DA DEBUTANTE

O querido secretário de esportes de Cabo Frio, Flávio Rebel, curtiu, no último final de semana, o aniversário de 15 anos da linda filha, Beatriz Ribeiro Rebel de Siqueira. A festa foi linda e com tema havaiano. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA MARINA 

Segunda (29) foi de muita festa, por conta do aniversário da linda Marina Poiava, de São Pedro da Aldeia. Lógico, ela curtiu a data ao lado de parentes e muitos amigos. Felicidades! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- HALLOWEEN DA BODY: Nesta quarta (31), a partir das 18h, será o grande dia de aulão de Halloween, da academia Nova Body Club Fitness, de Cabo Frio. Vamos aterrorizar as gordurinhas localizadas. Nos vemos por lá! 

- FERIADÃO: Feriadão de Finados será na próxima sexta (2), e, com isso, as cidades da Região dos Lagos ficam cheias. Aproveitem para fazer as compras antes e não passarem horas em filas. Fica a dica! 

- FORRÓ NO FERIADO: O querido professor de dança de Cabo Frio, Allan Lobato, dará aulas de forró no dia 2, das 16h às 19h, e a partir das 21h será o grande baile de forró, com o Dj Alex Newgate. O evento será no Núcleo de dança Allan Lobato, que fica na Av Teixeira e Souza, 1449 - Braga (Dentro do Mercado de Peixe, em frente ao Galioto). Valor é de R$ 50 (workshop + baile) e R$ 90 (workshop + Baile Casal). Informações: (22) 99948-5280. Aprender a dançar um bom forró com quem sabe é tudo de bom. Vale muito a pena participar! 

- TRAIRAS: Cuidado com quem anda, ou com quem seu namorado ou namorada anda. Pois muitas vezes são lobos em pele de cordeiro, que se aproximam só para atrasar a vida do outro. Amigo que é amigo, sempre quer o bem. Saibam diferenciar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- PARA REFLETIR: Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. (Albert Einstein)

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo, com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias