Cabo Frio se classifica para as quartas de final no Estadual de Futebol Feminino

Equipe enfrenta a Portuguesa no próximo sábado (10) na Ilha do Governador


A equipe da Liga Cabofriense de Desportos (LCD) conseguiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Estadual Feminino de Futebol, promovido pela Federação do Rio (FFERJ). Na tarde deste sábado (3), a equipe cabo-friense jogaria contra o Jacarepaguá, pela última rodada da fase de classificação. Porém, o adversário não apareceu para jogar. A equipe de arbitragem esperou os 30 minutos regulamentares, preencheu a súmula e encaminhou a vitória para as meninas de Cabo Frio.

Com o resultado, Cabo Frio terminou a fase de classificação com 10 pontos, na terceira colocação do grupo B. Com isso, vai enfrentar a Portuguesa, segunda colocada do grupo, também com 10 pontos, mas com saldo melhor. A partida está marcada para o sábado (10), no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Além de Portuguesa x Cabo Frio, as quartas de final terão Flamengo x Liga de Volta Redonda (no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – CEFAN, na Penha), Vasco da Gama x Brasileirinho/Corte 8 (no CT do Vasco, em Duque de Caxias) e Duque de Caxias x LRD/Bonitão (no Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE Caxias). Todas as partidas do sábado têm início previsto para às 16h.

Nas semifinais, o vencedor de Flamengo x Liga de Volta Redonda enfrenta quem passar do duelo entre Portuguesa x Cabo Frio. Na outra chave, o encontro será entre os vencedores de Vasco da Gama x Brasileirinho/Corte 8 e Duque de Caxias x LRD/Bonitão.

Resultados da 6ª rodada


Sábado, 3/11
Cabo Frio 3 x 0 Jacarepaguá
Duque de Caxias 1 x 1 Vasco da Gama
Portuguesa 1 x 1 Brasileirinho/Corte 8
LDAC/ACCEL 3 x 0 Liga de Volta Redonda
LRD/Bonitão 0 x 6 Flamengo
Folgou: Búzios

Classificação

Grupo A

1º) Flamengo, 15 pontos
2º) Vasco da Gama, 13 pontos
3º) Brasileirinho/Corte 8, 7 pontos
4º) Liga de Volta Redonda, 1 ponto
5º) Jacarepaguá, 0 ponto
6º) Búzios, 0 ponto

Grupo B
1º) Duque de Caxias, 13 pontos
4º) Portuguesa, 10 pontos (saldo +10)
2º) Cabo Frio, 10 pontos (saldo 0)
3º) LRD/Bonitão, 9 pontos (saldo 9)
5º) LDAC/ACCEL FC, 9 pontos (saldo -16)

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias