A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session39b00cc05e37410e0a52922bea1971dafb1ce98a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Charitas, em Cabo Frio, tem eventos gratuitos durante mês de Novembro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Charitas, em Cabo Frio, tem eventos gratuitos durante mês de Novembro

Também está em cartaz a exposição fotográfica "Cabo Frio em Foco", do fotógrafo Jean Carlos Almeida


A Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, em Cabo Frio, recebe uma série de eventos culturais gratuitos durante todo o mês de novembro. Para comemorar o aniversário de 403 anos de Cabo Frio, no dia 14 (quarta-feira), haverá apresentação de dança espanhola, às 18h.

Na semana da Consciência Negra, que começa no dia 19, o Charitas abre as celebrações na cidade com o evento "Reconhecimento, Justiça e Reparação" que começa às 10h e continua até 22h com palestras, rodas de conversa e apresentações artísticas para comemorar a data.

A Série Jovens Pianistas chega a sua 68º edição com recital de piano clássico dia 24, às 19h e encerrando a agenda do Charitas, dias 29 e 30, a escola Peixinho Dourado lança sua Antologia às 18h.

No local também está em cartaz a exposição fotográfica "Cabo Frio em Foco", do fotógrafo Jean Carlos Almeida. Através do olhar, o artista apresenta pontos culturais e naturais da cidade em 17 fotografias. A exposição ocupa o espaço até o dia 4 de dezembro e a entrada também é gratuita. 

O Charitas também conta com salas de exposições permanentes com acervos dos artistas José de Dome, Tiita Machado, Jean Guilaume, Chico Tabibuia, entre outros. O espaço está localizado na avenida Assunção, no Centro de Cabo Frio. As obras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sábados, domingos e feriados das 14h às 20h.

A programação começou no dia 6, com a Palestra Motivacional de Coaching “Desperte o seu poder”, com profissional de coach Angelo Azevedo. Na quarta-feira (7), a Série de Entrevistascom Personalidades Negras pela TV Zinga aconteceu das 18h às 21h, e, na sexta-feira (9) aconteceu o lançamento do livro “Reflexões - Diário de Minhas Experiências” do autor José Luiz Camargo, às 19h. 

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias