Pescado com Farofa Carioca no feriadão em Iguaba Grande

Festival de Pescado terá como uma das atrações grupo carioca de samba, que divide o palco com Dominguinhos do Estácio, Toda Magia e grupo Dinâmica


O Festival de Pescado 2014 promete agitar Iguaba Grande e as cidades vizinhas a partir do dia 1. Com muita música e uma grande oferta de pratos típicos feitos com frutos do mar, o evento começa na próxima quinta, às 12h, homenageando os trabalhadores. O Festival acontecerá na Nova Praça da Estação até domingo, dia 04.


 A programação começa sempre às 12h e todos os dias serão agitados com música eletrônica. No palco, os shows animarão os participantes a partir das 20h. A programação de shows teve alterações. O Grupo Nosso Brilho abre os shows na quinta, dia 01 e será seguido pelo Domiguinhos do Estácio, que promete colocar todo mundo para sambar. Na sexta, dia 02, tem o grupo Toda Magia com muito samba e os garotos do Farofa Carioca trazendo a combinação dos ritmos rock, pop, rap, samba e funk. No sábado quem sobe ao palco é o grupo Dinâmica.


Esta é a sexta edição do Festival de Pescado e o objetivo é fomentar a comercialização do pescado da Lagoa de Araruama e valorizar os pescadores locais. Pratos como feijoada de frutos do mar, moqueca de peixe, tainha assada e bobó de camarão prometem ser os mais pedidos.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias