A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session74f53a2376d03397690b7d1797bc29959924ea0a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cia Corpo em Movimento apresenta espetáculo no Teatro Municipal de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cia Corpo em Movimento apresenta espetáculo no Teatro Municipal de Cabo Frio

Peça trata da superação e traz atores cadeirantes para ilustrar a vitória sobre as dificuldades da vida


A superação será o tema de várias histórias contadas no palco do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (28), durante o espetáculo da Cia Corpo em Movimento. O tema  da peça é: "A chance de superar está a seu alcance". A apresentação será às 19h. A entrada é gratuita mediante senha entregue 30 minutos antes das apresentações.

A Cia Corpo em Movimento foi criada na Andef (Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos) há 14 anos. Para a apresentação em Cabo Frio, foram selecionados sucessos que tem relação com a superação diante das dificuldades. O tema escolhido pela coreógrafa da Cia, Camila Rodrigues, está presente em cada um dos filmes escolhidos: Gonzaga, Homens de Honra, À Procura da Felicidade e Os Intocáveis (entre outros). “O Cinema nos encanta e nos remete a grandes lembranças e busca por realizações futuras. Inspira-nos a ser um ser humano melhor todos os dias e a valorizar as pequenas coisas da vida, como um simples olhar, afeto ou sorriso”, afirma.

A trilha de Cinema Autoral pretende elevar o pensamento dos espectadores às atitudes no modo de encarar a vida, na grande forma de transpor barreiras, baseado em muito amor, garra, dedicação e superação. Em sintonia está o próprio objetivo do Grupo, que tem seis cadeirantes e sete andantes em sua formação, que é mostrar uma diferente imagem da pessoa com deficiência, permitindo um redimensionamento social de seus próprios corpos, reduto maior do estigma e do preconceito. Ao mesmo tempo, sua composição mista sugere uma reflexão sobre os caminhos de inclusão deste segmento, desde que respeitadas as suas especificidades.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias