A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session58aeca69a3dd9b97ae9441e25f3c76c98d1a4aac): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeito de Cabo Frio se reúne com moradores de Tamoios para ouvir reivindicações | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeito de Cabo Frio se reúne com moradores de Tamoios para ouvir reivindicações

Alair Corrêa garantiu coleta de lixo constante na Rua C e adjacências, além das osbras previstas para o segundo distrito da cidade


O prefeito Alair Corrêa esteve na manhã de sábado (14) na Rua C, conhecida também como Rua do DPO, em Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, para ouvir as reivindicações dos moradores.

Na reunião organizada pelo vereador Rodolfo Machado, estiveram presentes o presidente da COMSERCAF Toninho Corrêa e o diretor de eventos Marcelo Agualusa, o secretário de Obras Paulo Castro, o secretário de Comunicação Edinho Fêrro e o subprefeito de Tamoios Cesar Pinho, além de diversos gestores do Distrito.

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no encontro, onde o prefeito deu a palavra aos moradores democraticamente. O principal pedido foi a realização da pavimentação da rua C, além da solicitação de coleta de lixo nas ruas adjacentes.

Durante breve discurso, Alair anunciou que a planilha da obra já está pronta para a pavimentação do local. A previsão de gastos gira em torno de R$ 3 milhões para a urbanização da Avenida, com extensão de aproximadamente 1,5 km. Ainda de acordo com o prefeito, a realização do edital e da licitação será nos próximos 60 dias e a conclusão da mesma até o final do ano.

Alair Corrêa afirmou que, a partir desta segunda-feira (16), a coleta de lixo passará normalmente em todas as casas de ruas adjacentes à rua C. O prefeito aproveitou para enfatizar a realização desta obra, alem de relembrar que uma de suas promessas de campanha era a colocação de transportes, gratuitos.

 - Sou um homem de palavra! Este é o meu diferencial em relação aos meus adversários. Já fui vereador duas vezes, deputado duas vezes, sendo o deputado mais votado da história de Cabo Frio, com mais de 80 mil votos, e estou no meu quarto mandato como prefeito. Não esqueço o que prometo, e em breve os azulões estarão entrando para fazer o transporte dos moradores até a Amaral Peixoto - declarou o prefeito.  

O prefeito finalizou anunciando para este ano a construção de creche e escola modelo, no Distrito de Tamoios.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias