Alfredo Sampaio é o novo técnico da Cabofriense

Novo treinador foi apresentado na tarde desta quarta-feira (30) e chega dando sua cara ao time


A Cabofriense não ficou 24 horas sequer sem um treinador. Após reunião entre os dirigentes da Cabofriense, realizada na tarde desta quarta-feira (30), ficou definido que Alfredo Sampaio será o novo técnico do Tricolor Praiano. Sem perder tempo, o treinador esteve à frente do treino na noite de quarta (30), no Estádio Correão. Junto com Alfredo, o clube também contrata o auxiliar técnico Josimar Ferreira.

Essa será a segunda passagem de Alfredo Sampaio pela Cabofriense. Em 2009, o comandante assumiu a equipe no decorrer do Campeonato Carioca, competição em que o Tricolor Praiano vinha mal. Na época, o técnico venceu dois jogos, perdeu outros dois e não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B.

Alfredo tem uma extensa lista de clubes no currículo. Entre eles, estão times como Boavista, Portuguesa-RJ, Bangu, America, Madureira, Avaí, Vasco, Americano, Duque de Caxias e Volta Redonda. O último trabalho do treinador foi no Bonsucesso, no Campeonato Carioca deste ano. Ele terminou em 13º, com três vitórias, seis empates e seis derrotas.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias