Balanço Esportivo por Léo Borges: Cabofriense eliminada


A Cabofriense perdeu no sábado, para o Ituano, por 4 a 2, e deu adeus a Série D do Campeonato Brasileiro ainda na primeira fase da competição. A partida foi realizada no estádio Novelli Júnior, em Itu. Os gols da equipe foram marcados por Éberson (2).

 

Luizão lamenta


O zagueiro Luizão que esteve em campo na derrota do tricolor praiano, lamentou o resultado e a desclassificação, principalmente porque o time vencia ao fim do primeiro tempo por 2 a 1.

 

"Fizemos o mais difícil, que era virar o jogo. No segundo tempo não tivemos controle. Agora temos tempo para trabalhar e focar no estadual do próximo ano. Formar um bom time e ir bem. Nós somos profissionais, vamos entrar (jogos para cumprir tabela), honrar a camisa da Cabofriense e terminar a competição de forma digna", lamentou Luizão.

 

Adeus


Com o resultado a equipe ficou com seis pontos ganhos em seis partidas realizadas. Já os líderes Brasil de Pelotas e Ituano têm 13 pontos. Como faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, a Cabofriense conseguiria chegar no máximo a 12 pontos, sendo insuficiente para alcançar seus rivais.

 

Investimento alto


Ao contrário do que mostrou a classificação, a Cabofriense tem um bom time. Manteve a base do Estadual e se reforçou bem para a competição nacional. Entretanto, não conseguiu a tempo um bom entrosamento dos novos contratados. Aliado a isso, o time teve um aproveitamento muito ruim com o antigo treinador, Alexandre Barroso, o que acabou sendo fundamental também para a desclassificação.

 

Municipal de Futsal


Os campeonatos de futsal da cidade estão a pleno vapor. No último sábado foram disputadas as seguintes partidas:

Sub7 - ADDP 0 X 2 Santa Rosa/Rosa de Saron
Sub9 - ADDP 2 X 2 Santa Rosa/Rosa de Saron
Sub11 - ADDP 3 X 0 Zelador
Sub13 - ADDP 1 X 0 Zelador
Sub15 - ADDP 4 X 0 Zelador

 

ADDP Cabo Frio


O time vem treinando forte para a próxima partida, contra o Brasil Kirin, sábado (13), em Paulínia/SP. O adversário conta com grandes jogadores, como Falcão, Rodrigo, entre outros. Na última rodada a ADDP Cabo Frio perdeu para o Corinthians, por 4 a 2, e tenta sua recuperação na Liga Futsal.

 

Brasileiro Série A


A rodada não foi tão boa para os cariocas. No sábado, o Flamengo foi derrotado em casa pelo Grêmio, por 1 a 0. Nesta partida o rubro-negro colocou quase 60 mil pessoas no estádio, tornando-se o maior público até então do campeonato.

 

O Felipão fez uma retranca boa e conseguiu segurar o ímpeto rubro-negro. Fez a retranca no jogo errado. Se fizesse algo parecido contra a Alemanha não tomaríamos de 7. Ficou a lição ao menos...

 

O Botafogo também se deu mal e perdeu por 1 a 0, para o Atlético Mineiro, em Minas. O gol foi marcado por Leonardo Silva, próximo ao final da partida. Um pontinho fora de casa seria importante para os alvinegros.

 

Quem ao menos conseguiu um ponto foi o Fluminense. Jogando em casa, contra o líder, o Cruzeiro, o tricolor carioca conseguiu um bom resultado empatando em 3 a 3, já que estava perdendo e conseguiu a igualdade apenas nos minutos finais. Apesar de ter um bom time no papel, dificilmente alcançará os mineiros que abriram grande vantagem na liderança.

 

Vasco


Após a chegada de ‘papai’ Joel, que ainda não dirigiu o time na beira do gramado, o cruzmaltino conseguiu um bom resultado fora de casa ao vencer o América-MG, por 3 a 2, em Minas. A estreia do folclórico treinador deverá ser contra o Luverdense, nesta terça-feira, em São Januário. 

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias