Sambista da Região dos Lagos pode chegar à final de concurso do Rio de Janeiro

Max Prates é um dos 12 artistas escolhidos para seguir adiante na 8ª edição do concurso "Novos Bambas do Velho Samba"


Carioca radicado na Região dos Lagos, o cantor e compositor Max Prates, que figura no cenário musical cabofriense (entre outros), recebeu ontem a notícia que tanto aguardava: é um dos 12 artistas escolhidos para seguir adiante na 8ª edição do concurso "Novos Bambas do Velho Samba", promovido anualmente pelo Bar Carioca da Gema, na Lapa-RJ, que já revelou muita gente boa e "que é certamente uma das grandes vitrines no Rio para quem busca seu lugar ao sol nesse gênero musical", segundo o artista. 

Contudo, para conseguir chegar à final, Max lembra que vai precisar da ajuda do público, que pode votar através do link http://concursonovosbambas2014.blogspot.com.br/.

Uma vez na página, basta preencher um rápido formulário (apenas nome e e-mail) e votar em Max Prates. Descendo um pouco a barra de rolagem, é possível ver todos os vídeos dos classificados. "Conto muito com vocês e peço a todos que compartilhem com amigos, família, amigos dos amigos, papagaios e afins, porque agora o critério é quantitativo e só depois acontecerão as apresentações ao vivo no palco do Carioca da Gema. Desde já, muito obrigado e vamos juntos!", ressaltou Prates.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias