Policiamento segue reforçado nos bairros de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio após tiroteio

Tiroteio de domingo (24) alterou o itinerário de linhas que atendem bairros Porto do Carro e Jardim Esperança pelo segundo dia


Após o tiroteio ocorrido no fim de semana, que deixou três mortos, o policiamento segue reforçado em bairros de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Guarnições policiais permaneceram no bairro durante toda a madrugada. O itinerário de algumas linhas de ônibus segue restrito nas regiões do Porto do Carro e do Jardim Esperança, nesta terça-feira (26). A suspensão ocorre desde ontem.

O Grupo Salineira, responsável pelas linhas de ônibus na região, informou que "pela impossibilidade de tráfego" pelos bairros Porto do Carro e Jardim Esperança, as linhas B490 - Jardim Esperança, B480 - Cabo Frio x Retiro, 124 - Cabo Frio x Alecrim, 504 - São Pedro x Alecrim, 332 - São Cristóvão x Vila do Ar e 353 - São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando.

Segundo a empresa, as linhas 309 - São Cristóvão x Parque Eldorado III, B160 - Cabo Frio x Búzios, 321 - São Cristóvão x Tangará estão com os itinerários alterados pela localidade de Boca do Mato.

As aulas foram suspensas e serviços de Saúde e Assistência Social deixaram de funcionar nesta segunda (25). Mas, segundo informação da assessoria de imprensa da Prefeitura de Cabo Frio, os estudantes retornaram para as escolas normalmente nesta terça (26).

O confronto

Três homens morreram depois de serem baleados em um confronto contra policiais militares no Jardim Esperança na noite deste domingo (24). O tiroteio foi em frente ao Hospital do Jardim, para onde eles chegaram a ser levados, mas não resistiram.

Com eles, foram apreendidas três pistolas calibre 9mm, quatro carregadores de pistola 9mm, 70 munições de calibre 9mm e 15 estojos de munição. O material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia, onde o caso é investigado.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias