#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Victor Djavan, Eros Prado e Edu Borges se esbaldando no Teatro Municipal de São Pedro; Flávia Monteiro de Barros curtindo uns dias em Jericoaquara ao lado da família; Bruno Costa celebrando mais um ano de vida; Gê Matos recebendo o carinho das netas; E muito mais...


GARGALHADAS EM SÃO PEDRO

Na última quarta (25) foi dia de muitas gargalhadas no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia com, Eros Prado (do Pagode da Ofensa, do Pânico na Band), e o comediante convidado para participar do show, Victor Djavan Magalhães Gonçalves, de Rio das Ostras. Na foto: Victor Djavan, Eros Prado e o mega produtor Edu Borges. Quem não foi perdeu! Porém com o sucesso de público, Eros Prado vai  retornar em dezembro. Eles arrasaram! 

 

 

 

FÉRIAS EM JERICOAQUARA 

A queridíssima delegada, Flávia Monteiro de Barros, foi curtir uns dias com o maridão Marcio Lisboa e as filhas em Jericoaquara no Ceará, após deixar a delegacia de Arraial do Cabo. Ela aproveitou uns dias de folga para passear com a família e recarregar as energias, para assumir a delegacia de São Gonçalo. Essa linda mulher arrasa! 

 

 

 

PRESIDENTE EM COMEMORAÇÃO 

Essa semana foi de festa para o presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, por conta do aniversário na quinta (26). Parabéns! 

 

 

 

 

 

GÊ FLORIDA DE NETAS

A vovó mais garotona de Cabo Frio, Gê Matos, curtiu o Dia da Vovó ao lado das quatro lindas netas, Lorenna (15), Lívia (9), Sofia (8) e a baianinha de Salvador Liz (5). Lindas! 

 

 

 

 

FAMÍLIA UNIDA 

A linda familia Menezes, Kissela, Joilson e o filho Miguel comemoraram o aniversário da caçula Maria, na quarta (25) na beira da lagoa em Cabo Frio. Familia é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

FÉRIAS EM LUMIAR 

O empresário e importador Assis Mesquita aproveitou uns dias de férias em Lumiar, ao lado da esposa Ludmila Barreto veterinaria e proprietaria da Filhotes e Cia em Cabo Frio e da linda filha Nicole. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FESTA DO PORTO: A Festa do Porto da Aldeia em homenagem a São Pedro Pescador começa hoje(27) e irá até domingo (29), com muitas barraquinhas com deliciosos quitutes e muitos shows em São Pedro da Aldeia. Imperdível! 

- ARRAIÁ DA BODY: Hoje (27) às 21h será o Arraiá da Body Club com muita dança no restaurante Le Monde na Passagem em Cabo Frio. No evento muita música com Dj Sid que irá tocar todos os ritmos e um belo forró. Lógico, terá muitas comidinhas típicas. Ingressos antecipados na academia R$ 15. Chamem os amigos e coloque uma bela roupa de caipira para curtir a noite com a galera. Vai ser bão demais  da conta sô! Imperdível!

- JAZZ E BLUES: Hoje(27) tem início ao grande evento de Jazz e Blues na Orla Flávia Alessandra na praia Grande em Arraial do Cabo. O evento vai até o próximo domingo (29). Vale à pena conferir! 

- ROLLERTOR FEST: No dia 19 de agosto será a 3ª Roller Fest em São Pedro da Aldeia. O evento de patinação está sendo organizado pelos amigos dos grupos locais "Patinadores de Cabo Frio" e "Soul Inline". Já confirmaram presença, Patinadores do RC, Monstros do Asfalto, Primavera Radical, Patina Carioca, Patinar Alegra a Alma, Patins Niterói, Mil Grau, além dos amigos e participantes do Projeto Urban, entre outros. O evento irá arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para entidades carentes. Não esqueçam de levar 1 kg. Vai ser radical! 

- CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: Uma loja de venda de equipamentos de escritórios e informática em Cabo Frio, precisa rever as atitudes do gerente. Pois essa semana, vi um cliente pedir o código de defesa do consumidor e mesmo constatando que o cliente tinha razão para fazer a troca de um produto que não funcionava, o gerente se recusou a fazer a troca e foi muito grosso com o senhor. Fiquei revoltada de ver o tratamento. Será que os proprietários sabem o que acontece? Para lidar com público é preciso ser gentil. Afinal de contas quem mantem os salários dos funcionários são os clientes. Fica a dica! 

 

PARA REFLETIR: O ato mais corajoso que você pode fazer é acreditar em si mesmo, fazendo isso, você abre uma janela que te mostra infinitas possibilidades e também mostra o quanto você tem se saído bem em todos os desafios que a vida te passou até o momento...

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias