EVENTO ADIADO: Feira de artesanato de Tamoios, em Cabo Frio, é transferida para o próximo sábado (11)

Evento acontece na área externa do Ginásio Poliesportivo de Aquárius, mas devido ao mau tempo foi adiado para fim de semana que vem. Produtos serão vendidos a partir de 5 reais


Devido ao mau tempo, a Feira de Artesanato de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, foi adiada para o próximo sábado (11), das 10h às 18h, na área externa do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Aquárius. O evento aconteceria neste sábado (4), mas devido a chuva forte de ontem foi transferido para o fim de semana que vem.

Ao todo serão 20 barracas com 30 artesãos expondo os mais variados produtos: itens para o lar, itens para jardinagem, brinquedos em geral, jogos de crochê, toucas, blusas, trabalhos em EVA, entre outros. Produtos podem ser adquiridos a partir de 5 reais.

São 20 artesãos da casa de artesanato de Tamoios e dez da associação de moradores de Aquárius, que entram como convidados. Para participar da feira, o artesão deve preencher três requisitos necessários: ser morador de Tamoios, ter a carteira nacional do artesão e participar das reuniões, nas quais são oferecidas orientações de venda, marketing e de relacionamento com os clientes.

Às 14h será realizada a oficina de boneca "A Magrela", que é bem fácil de fazer e qualquer pessoa pode participar. A oficina será gratuita e as bonecas, depois de prontas, ficarão expostas na casa de artesanato de Tamoios. A partir das 15h, o evento será embalado por música ao vivo.

Quem quiser também pode comprar a boneca feita na hora. Ela será vendida a 5 reais. Essa edição da feira vai contar com artesãos convidados, pois um grupo de profissionais vai participar da Mega Artesanal, em São Paulo, maior evento do gênero no Brasil.

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias