Foragido da justiça é capturado no Valão, em Cabo Frio

Em Cabo Frio, PM recupera carro roubado em São Pedro. E mais, apreensão de drogas no Clube dos Engenheiros, em Araruama


A Polícia Militar capturou, nesta terça-feira (21), em Cabo Frio, Jhonatan Oliveira Fernandes, o 'Jhoninho', de 28 anos. Ele estava foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, além de ter passagens por roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. 

Conforme informações do 25º BPM, os policiais receberam informações sobre onde ele estava escondido e uma guarnição foi até o local, numa travessa do Valão, bairro Jardim Esperança. A PM fez um cerco em torno da casa onde ele estava e o deteve. Ainda segundo a PM, Jhoninho não ofereceu resistência. Foi levado para a 132ª DP (Arraial, delegacia de área), onde ficou preso até ser transferido para o sistema prisional na capital.

 

 

 

 

 


VEÍCULO ROUBADO EM SÃO PEDRO É RECUPERADO EM CABO FRIO

Um veículo EcoSport que havia sido roubado no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, foi recuperado nesta terça, em Cabo Frio, próximo da Boca do Mato. Depois de receber informação que o carro estaria rodando no município cabo-friense, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e conseguiu abordar o motorista suspeito na Avenida Wilson Mendes (em frente à antiga Boi Bom). A vítima do roubo o reconheceu e o suspeito, de 35 anos, foi detido e levado para a 126ª DP, assim como o veículo.

 


APREENSÃO DE CRACK, COCAÍNA E MACONHA EM ARARUAMA

Durante patrulhamento reforçado por conta do tráfico de drogas no Clube dos Engenheiros, em Araruama, a PM conseguiu apreender farta quantidade de drogas, numa ocorrência na Rua Kátia Maria. Conforme o 25º BPM, os policiais avistaram dois suspeitos que, ao avistarem a viatura, fugiram por um matagal, deixando uma sacola para trás, contendo 178 cápsulas de cocaína, 77 buchas de maconha, 18 pedras de crack, além de um rádio comunicador. Todo o material apreendido foi levado para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

*Fonte: PMERJ

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias