Previsão de chuva adia Festa Agostina da Passagem, em Cabo Frio

Evento seria neste sábado (25) e foi transferido para dia 1º de setembro


Foi transferida para o dia 1º de setembro a 1ª Festa Agostina do Polo Gastronômico da Passagem. Inicialmente marcada para este sábado (25), a festa precisou ser adiada em virtude da previsão de chuva, segundo a presidente da Associação de Comerciantes do Polo Gastronômico, Histórico e Cultural da Passagem, Lúcia Mendes.

"Como será uma festa em local aberto, e a previsão é de temporal, achamos melhor adiar para o próximo fim de semana. E vai ser legal porque as pessoas terão ainda mais tempo para se programar e vir se divertir com a família e com os amigos", comentou.

O horário da diversão será o mesmo, a partir das 16 horas, no Largo São Benedito, tradicional point de turismo histórico, e agora também gastronômico, no bairro da Passagem. A programação inclui recreação infantil, comidas típicas e shows musicais com muito forró e clássicos da música brasileira. Também haverá exposição de quadros com pinturas que retratam o bairro Passagem, todos de autoria do artista plástico Paulo Luis.

Além das barraquinhas, os visitantes poderão curtir a festa nos bares e restaurantes do local saboreando pratos e petiscos próprios do cardápio. Por conta da festa, o trânsito de veículos será fechado no local para garantir a comodidade e segurança do público. 

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias