Rompimento de adutora nesta quinta (6) prejudica abastecimento de água em Búzios, Cabo Frio e São Pedro

Acidente foi imediatamente identificado pelo Centro de Controle Operacional da Prolagos e uma equipe de manutenção concluiu o reparo no final da tarde. O sistema já foi restabelecido e o abastecimento será normalizado gradativamente.


A Prolagos informa que o abastecimento de água em Armação dos Búzios; no segundo distrito de Cabo Frio (Tamoios); e nos bairos bairros Botafogo e São Matheus, em São Pedro da Aldeia, foi prejudicado por conta do rompimento de uma adutora (tubulação de grande porte que transporta água) ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (6), em Armação dos Búzios.

O acidente foi imediatamente identificado pelo Centro de Controle Operacional da Prolagos e uma equipe de manutenção concluiu o reparo no final da tarde. O sistema já foi restabelecido e o abastecimento será normalizado gradativamente.

A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores das cidades de sua área de concessão que façam o uso consciente da água. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo Whatsapp (22) 99722.8242.

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias