TRÁFICO MACAÉ-CABO FRIO: Mulher é presa com quase mil tabletes de maconha dentro de ônibus intermunicipal

Em Arraial do Cabo, dois irmãos são detidos por tráfico de drogas na Praia dos Anjos. E mais, apreensões de drogas em Cabo Frio, Búzios e Araruama


Uma mulher de 26 anos foi presa em Cabo Frio, no início da madrugada desta sexta-feira (14), por tráfico de drogas. Ele foi flagrada dentro de um ônibus da 1001, que chegava de Macaé, trazendo na mala 938 trouxinhas de maconha. A Polícia Militar chegou até a suspeita depois que um policial do serviço reservado, e que estava de folga, recebeu a informação. O veículo foi parado na Avenida Júlia Kubitschek por uma equipe do GAT, que deu voz de prisão em flagrante. Ela foi levada para a 126ª DP.

 

 

 

 

 

 

 

 

IRMÃOS SÃO DETIDOS NA PRAIA DOS ANJOS, EM ARRAIAL, POR TRÁFICO DE DROGAS

Dois irmãos - de 18 e 23 anos foram presos nesta quinta-feira (13), em Arraial do Cabo, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ocorrência foi na Praia dos Anjos e segundo o 25º BPM, policiais receberam informações da presença de suspeitos vendendo entorpecentes no local. A PM foi para o local e conseguiu flagrar os dois na Rua Kyoto. Foram apreendidas, no total, 369 cápsulas de cocaína e 28 buchas de maconha; parte das drogas estava com eles e o restante enterrado nas dunas. Os irmãos foram encaminhados para a 127ª DP (Búzios, central de flagrantes).

 

 

 


APREENSÃO DE DROGAS NA FAVELA DO LIXO, EM CABO FRIO

Um jovem de 18 anos foi detido dentro de casa com carga de cocaína, nesta quinta, na favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Segundo a PM, policiais faziam patrulhamento pela comunidade quando receberam denúncia de que um suspeito, que seria um dos gerentes do tráfico da localidade, estava em casa com remessa de drogas. Foram então até a residência, na Rua Três, e detiveram o envolvido. Foram arrecadadas no local 147 cápsulas de cocaína. O jovem foi levado para a 127ª DP, onde foi ouvido e liberado.

 


TRÁFICO EM TUCUNS

Uma denúncia anônima de um homem armado que estaria ameaçando pessoas no bairro de Tucuns, em Búzios, terminou com a apreensão de drogas. Foi na Rua Guilhermina Maria de São José, para onde a PM se deslocou mas o suspeito não foi encontrado. Os policiais foram até a casa do suspeito e recebidos pela esposa dele, que informou que o mesmo havia "acabado de sair". Após buscas, a PM apreendeu dentro do imóvel dois tabletes de maconha (cerca de 700g), um saquinho contendo cocaína e uma balança de precisão. Todo o material foi levado para a 127ª DP e lá foi instaurado inquérito policial indiciando o acusado por tráfico e associação para o tráfico.


COCAÍNA APREENDIDA ARARUAMA. SUSPEITO FUGIU

A Polícia Militar apreendeu 356 cápsulas de cocaína e outros 59 tubos contendo a mesma droga, no bairro Mataruna, nesta quinta (13). Conforme informações do 25º BPM, a apreensão foi na Rua Malvin Jones, onde um suspeito foi visto fuginfo, pulando muros de casas da localidade. O material foi levado para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias