Traficante tenta fugir pela Lagoa de Araruama mas acaba preso em São Pedro da Aldeia

Chefe do tráfico na Estação e Praça das Águas também foi preso durante a operação policial


Na tarde desta sexta-feira (26), agentes da 2ª CIA de São Pedro da Aldeia realizaram a Operação Asfixia, visando coibir o tráfico de drogas na Praça Hermógenes Freire da Costa, a Praça das Águas, um dos cartões postais do município.

Ao chegarem no local, os policiais flagraram três homens fugindo ao perceberem a aproximação da viatura. Durante a abordagem, um dos acusados tentou fugir pela Lagoa de Araruama, mas acabou detido, assim como os outros dois homens. Entre os acusados está o chefe do tráfico na Estação e Praça das Águas, conhecido como Negueba.

Todos foram levados para a 125ª DP, onde foram autuados e presos. Uma farta quantidade de drogas foi apreendida durante a operação.

 

HOMENS SÃO PRESOS NOS BAIRROS LAGOMAR E AEROPORTO, EM MACAÉ

Na tarde desta sexta-feira (26), policiais do 32º BPM prenderam três acusados no bairro Aeroporto, em Macaé. Durante a ação, 64 pinos de cocaína, 133 tabletes de maconha e R$ 27 foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, um dos homens seria o gerente do tráfico na localidade. Luiz Fernando da Silva Pereira, de 28 anos, e os dois menores foram levados para a 123ª DP, onde foram interrogados e autuados por tráfico e associação ao tráfico.

Horas depois, durante a noite desta sexta-feira (26), um homem foi detido com o auxílio de uma denúncia no bairro Lagomar. Com ele, foram encontradas 830 cápsulas de cocaína, três celulares, um relógio, dois carregadores de 9 mm, 53 munições de 9mm e R$ 300. O acusado foi levado para a 123ª DP, onde a ocorrência foi registrada e o homem permaneceu detido.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias