Banca de jornal é atropelada por carro no centro de Cabo Frio

Luiz Cláudio Barba, dono Banca Exótica, na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio, em frente à Biblioteca Municipal, previu e o inevitável aconteceu. A banca de jornal dele foi atropelada na noite de quarta-feira (22), por um carro com placa do Rio de Janeiro.


Luiz Cláudio Barba, dono Banca Exótica, na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio, em frente à Biblioteca Municipal, previu e o inevitável aconteceu. A banca de jornal dele foi atropelada na noite de quarta-feira (22), por um carro com placa do Rio de Janeiro. Por volta das 23h30m, o motorista do veículo, que estava com a mulher e filho, se distraiu e não conseguiu fazer a curva da Avenida Nossa Senhora da Assunção. O resultado? Entrou direto na praça, arrancando as pilastras de contenção, batendo na banca de jornal, parando no banco da praça que fica ao lado.

Segundo Luiz Cláudio Barba, logo que aconteceu o acidente, testemunhas ligaram para ele, que foi para o local. Ele teve que ficar a noite inteira na banca, já que, com a colisão a mesma ficou totalmente exposta. O prejuízo que ele teve ainda não foi calculado. Ninguém ficou ferido.

"É um perigo essa curva. Por sorte, o acidente foi a noite. Se fosse durante o dia, quando a praça está lotada, muita gente ficaria machucada. Isso é um alerta! Todas as pilastras de contenção que ficavam na curva foram arrancadas ou por vandalismo ou por outras colisões de veículos. Alguma providência deve ser tomada por parte do poder público", disse Barba.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias